Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



01
Set19

Solteira Não Significa Sozinha !

por Fábio Gerardo

     

19706574_Z4Zl9.jpeg

A pior coisa na vida não é estar sozinha, é estar com alguém que te faz sentir sozinha !

 

Estares numa relação não significa que estás feliz e estares solteira não significa que estás sozinha. Muitas mulheres confundem estes dois conceitos, pensam que vão ser felizes quando estiverem numa relação e enquanto isso vão sentir que estão sozinhas. Deixa-me dizer-te que isso não é verdade !!!

 

É importante que entendas que não deves nunca sentir-te pressionada em estar num relacionamento, que não deves nunca deixar que a pressão que te fazem para "arranjares alguém" seja algo obrigatório, não é como ir a uma loja e comprar um vestido ou uns sapatos, estar numa relação onde reside o amor é muito mais que isso. Muitas pessoas têm prespetivas diferentes em relação a estar solteira/o, a minha prespetiva de estar solteiro, é que eu não aceito menos do que aquilo que eu acredito que mereço. Já pensaste o valor que tu tens? Já pensaste na pessoa incrível que tu és? Já pensaste no quão bom seria estar do teu lado e partilhar uma vida contigo? Se ainda não sabes, então recomendo-te vivamente a passares mais tempo contigo, porque só vai existir alguém que valorize a tua companhia quando tu souberes apreciar a tua própria companhia.

 

Sabes aqueles casais que vês nas redes sociais, felizes, unidos e que tudo parece ser perfeito? Deixa-me já esclarecer, que ninguém publica quando discute, quando está tudo mal, todos os casais publicam os melhores momentos, por isso não caias nessa ilusão, não cries a expetativa da perfeição que não existe e muito menos invejes a felicidade que os outros casais aparentam ter, cada um cria a sua realidade e a 1a coisa que tens de criar na tua realidade, é a possibilidade de ser feliz solteira, porque nenhuma relação te vai conseguir trazer a felicidade que tu queres, se não a conseguires ter enquanto estás solteira. Faz-te feliz a ti !

 

Eu sei que existem montes de filmes e músicas romanticas com finais felizes que te pode fazer desejar ter alguém do teu lado e está tudo bem em querer ter alguém do nosso lado mas isso tem de ser uma vontade e não uma necessidadenecessidade. Conheço mulheres que encontraram o verdadeiro amor aos 20 anos, conheço mulheres que encontraram o verdadeiro amor aos 35 anos, conheço mulheres que pensavam ter encontrado o verdadeiro amor aos 22 anos e acabaram divorciadas, conheço mulheres que nunca encontraram o verdadeiro amor mas são completamente felizes, o que eu te quero dizer com isto é que demore o tempo que demorar, deixa tudo acontecer naturalmente, não te apresses, não queiras namorar só porque está na hora, porque já está a ficar "tarde" ou porque todos namoram e tu és a única solteira, não deixes que a pressão de tudo o que te rodeia te faça cair em tentação de namorares em vão, continua solteira até encontrares alguém que adicione real valor á tua vida, sabendo que a felicidade não é algo que se cobra numa relação, a felicidade é algo interno que cada um tem dentro de si e se tu não conseguires ser feliz contigo, nunca vais conseguir ser feliz com ninguém, porque não precisas de ninguém para te completar, apenas o amor-próprio te pode completar.

 

Estar solteira é a melhor oportunidade para te tornares no tipo de pessoa que queres atrair para a tua vida e quando te tornares nesse tipo de pessoa vais parecer um íman a atrair as pessoas que queres na tua vida, por isso não andes a procura da pessoa certa, porque ela vai aparecer na altura certa, no momento ideal, quando estiveres preparada para a conhecer. Não queira alguém só para dizer "andamos juntos", tens de querer alguém para dizer "estamos a crescer juntos", alguém com quem possas ser sempre tu própria, alguém com quem possam ser os melhores amigos, alguém com quem possas rir sem motivo aparente, alguém que te apoia, que te ajuda, porque se não for assim ... Não vale apena namorar !!

 

 

 

VIVE OS TEUS SONHOS

FÁBIO GERARDO

 

Fácil não é uma opção e desistir nunca pode ser a tua realidade.

Autoria e outros dados (tags, etc)


6 comentários

Imagem de perfil

De Sofia a 02.09.2019 às 08:54

Excelente post! Acabei uma relação de 5 anos, porque estava a sufocar, Há muito tempo que estava infeliz e farta de lutar sozinha.
Imagem de perfil

De Fábio Gerardo a 07.09.2019 às 21:39

Obrigado pela tua partilha. Agora é a melhor oportunidade para aproveitares a tua própria companhia e disfrutares do tempo que passas contigo e lembra-te sempre que essa pessoa não apareceu por acaso, ela apareceu para te ensinar algo que precisavas de aprender
Imagem de perfil

De Cecília a 02.09.2019 às 10:13

eu sou uma pessoa que está sozinha mas não só. e o que vejo, cada vez mais, é pessoas sós acompanhadas.

até já se compra abraços, não é verdade?

as pessoas não estão a crescer, a amadurecer.
Imagem de perfil

De Fábio Gerardo a 07.09.2019 às 21:40

Obrigado por partilhares a tua opinião !
Para mim a melhor forma de sermos amados é amar. Dar sem esperar receber. Isso é amor verdadeiro
Imagem de perfil

De omeumaiorsonho a 02.09.2019 às 20:25

Amei o post ;)
Imagem de perfil

De Fábio Gerardo a 07.09.2019 às 21:41

Ainda bem. Espero que de alguma forma te tenha sido útil

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Arquivo

  1. 2019
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ